sábado, 15 de março de 2014

Chris Brown pode ser enquadrado


Chris Brown está a caminho da prisão. De acordo com o site, o cantor foi expulso, nesta sexta-feira (14), da clínica de reabilitação em que cumpria pena há quatro meses por infringir regras internas e, por isso, deverá  continuar a pena em uma cadeia.
O músico estava internado na clínica para "controle de raiva" após ser condenado por agredir a cantora Rihanna, em 2009, sua namorada na época. Ele também foi condenado a 90 dias de reabilitação após ser preso acusado de agredir um homem, em Washington, em novembro do ano passado.
Segundo redes de notícias, Chris foi expulso da clínica por "violar as regras". "Não sabemos se o que ele fez tem a ver com drogas ou violência", informou a fonte.
A carreira de sucesso de Chris Brown tem data para terminar. O rapper americano já havia anunciado em 2013, em sua página no Twitter que iria se aposentar dos palcos.
“Não se preocupe, América. Depois deste álbum, será provavelmente meu último álbum”, disse ele na rede social. Chris tinha acabado de lançar o disco “X”, com destaque para o hit “Love More”, que conta com participação de Nicki Minaj.
Em seguida, ele se justificou: “Ser famoso é incrível quando é por sua música e talento. Eu estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu estou bem e já passou”.

Chris Brown lançou o seu primeiro cd aos 16 anos de idade. Seu primeiro álbum "Chris Brown", foi sucesso absoluto, onde a canção "Run It" ficou em primeiro lugar na Bilboard Hot 100. O disco vendeu mais de 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos.
Christopher Maurice Brown nasceu no dia 5 de Maio de 1989, na cidade de Tappahannock, em Virginia. Sua relação com a música começou desde pequeno, onde costumava ouvir cds de soul e demonstrar interesse pelo hip hop. Sempre fez questão de citar em suas entrevistas que tem Michael Jackson como sua maior inspiração artística. Aprendeu a cantar e dançar sozinho e começou a fazer apresentações na sua igreja. Em 2004, Chris Brown fechou contrato com a gravadora que lançou seu primeiro cd, a Jive Records. Sua carreira de sucesso começou de forma precoce, juntamente com as notícias ruins e problemas de agressão, vamos ver se ele vai superar isso tudo, e se vai aposentar realmente.  

Um comentário: