quinta-feira, 27 de março de 2014

Jay-z é detonado por Prodigy



 

 Prodigy, nome artístico de Albert Johnson, (2 de novembro de 1974 em Long Island, Nova York) é um rapper americano membro e fundador do grupo de hip-hop Mobb Deep, juntamente com o rapper Havoc. Enquanto esteve na prisão em 2008, ele escreveu uma carta falando de Illuminati, Jay-Z e outras circunstâncias na indústria da música.

O Rapper ocasionalmente denunciou a filiação de Jay-Z com os Illuminati nos últimos anos. Aqui está um artigo URB sobre o assunto:

 Prodigy despejou mais teorias de conspiração por meio de uma carta manuscrita para URB. Desta vez, ele revela o momento em que seus olhos se abriram para a farsa que ele chama de "o governo, religiões, política, a Reserva Federal, e IRS". De acordo com P, em 1996, depois de ler um livro do Dr. Malichi Z. York intitulado Leviathan, ele ficou comovido de tal forma que chorou, e confessou que esse era o seu "momento de clareza." "Eu estava chorando por toda a humanidade, mas principalmente pelo meu povo negro porque eu percebi que era tudo uma farsa".

 "O governo, religiões, política, a Reserva Federal, a Receita Federal, e tudo o que acreditamos e vivemos é uma piada." Pior ainda, o rapper diz que muitos rappers populares estão cientes desses segredos da sociedade, mas optam por não falar sobre eles, por medo de não serem aceitos por empresas americanas. Um, em particular, é Jay-Z. Os segredos ocultos de Jay Z, Kanye West & Nas.

 "J.Z. conhece a verdade, mas ele escolheu o lado do mal, a fim de ser aceito no mundo corporativo. J.Z. esconde o fato da comunidade negra e do mundo, e promove o estilo de vida promíscuo em vez disso," ele escreve.

 Devido à recusa de Jay-Z a falar sobre os tópicos de Prodigy desde sua prisão, ele irá torná-lo um ponto, para fazer a guerra contra ele. "J.Z é um amaldiçoado por Deus. "Essa negatividade de que falo é uma entidade viva real que nos usa como alimento”. Devemos cortar os laços com ela, a fim de ver as coisas como elas realmente são. Esta energia negativa é criada e aproveitada pelo governo secreto Illuminati e eles vão fazer você espalhar essa energia, mesmo sem você saber. Jay-Z é um mentiroso. Tenho tanto fogo em meu coração que atacarei sem parar Jay-Z, Illuminati e todo tipo de mal que existe até que minha luz seja apagada, o que é quase impossível, pois meu poder nas ruas é incrível. Eu não tenho medo de nada e de ninguém. Não tenho medo porque a verdade me libertou dos Illuminati, da escravidão mental e agora fui fortalecido por Deus."“Mas pessoas como J.Z. estão muito bem conscientes. Ele foi educado pelo Dr. York. Estou disponibilizando informações preciosas, se vocês fizerem uma pesquisa, verão. Dr. York foi pego pelo FBI e estava cumprindo 135 anos em uma prisão federal. Eu não estou dizendo essas coisas sobre Jay-Z porque tivemos uma treta...""Jay-Z não é o único rapper "consciente" que está do lado do mal, mas é o mais influente..."

Em março de 2011, depois de passar 3 anos na cadeia por porte ilegal de armas Prodigy foi liberto.

 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário